Fanfics

❝ Shortfic :: Distance


Status: Em Andamento
Censura: + 18
Gênero: Drama, Romance
Sinopse: Edward e Bella tiveram o casamento perfeito. Tinham a casa e família dos sonhos e tudo parecia se tornar perfeito quando ela deu a luz aos gêmeos Anthony e Marie. Mas nem tudo é um mar de rosas e com o tempo, o casamento pode se tornar uma verdadeira prova de fogo. Quatro anos depois suas vidas se transformaram completamente, fazendo com que eles se distanciassem um do outro, tornando-se verdadeiros estranhos dentro de sua própria casa. E então o inevitável aconteceu. Eles pediram o divorcio e separaram-se.
Um ano se passou, Marie e Anthony sentem falta dos pais unidos. Mas é noite de natal, tempo de esperança e recomeçar. Talvez um empurrãozinho do destino possa fazer com que eles descubram que nem mesmo a distância é capaz de apagar a chama da paixão!

"Eu não sei como começar essa história, eu não sei como isso vai terminar. Tudo que eu sei é que estou sentindo sua falta. Vi sua alma através daqueles olhos maravilhosos e a luz do dia nunca me aquece. Não havia nada que não poderíamos fazer. Você pensa em mim? Por que eu sonho com você todas as noites".
— Distance (Silicon Fly)


Nota: Fanfic postada no Nyah! Fanfiction como Beward - Saga Crepúsculo & no Wattpad como Original.

:: Capítulos ::



❝ Fanfic :: My Angel


Status: Em Andamento
Censura: + 18
Gênero: Darkfic, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia
Sinopse: Após tentar se suicidar por achar que a razão de sua existência estava morta, Edward teve de enfrentar a guarda de Aro para salvar Bella das terríveis garras dos Volturi, assim como ela o salvou. Não conseguindo sair da Itália, Edward e Bella se escondem numa pequena cabana em Verona acreditando que não seriam encontrados pela escória Italiana, porém isso não acontece e num confronto contra a guarda, Edward dá sua vida em troca da liberdade de seu eterno amor.
Mas o que Bella não sabia, é que antes de partir, Edward havia deixado um fruto daquele tórrido amor em seu ventre e quando se há um sentimento tão poderoso como este, nem mesmo a diferença entre os dois mundos será o suficiente para separá-los para sempre. Afinal, o amor entre almas nunca morre. É eterno.


"Nosso amor é como o vento. Não posso ver nem tocar, mas posso sentir".


Nota: Fanfic postada no Nyah! Fanfiction como Beward - Saga Crepúsculo.


:: Capítulos ::

❝ Oneshot :: No Air


Status: Em Breve
Censura: + 16
Gênero: Romance
Sinopse: Em plenas vésperas de seu casamento, Edward Cullen começa a questionar se o amor que sua noiva Isabella Swan sente por ele é o suficiente para deixar todo o passado para trás e ainda assim sentir-se feliz. Pensando nisso Edward decide ter uma conversa decisiva com Bella, onde ambos colocaram as cartas na mesa. Sinceridade e honestidade são as únicas coisas que ele quer de Bella.

 -- Outtake Pós Eclipse/Pré Breaking Dawn.

❝ Fanfic :: Stay With Me


Status: Concluída
Censura: + 18
Gênero: Romance
Sinopse: Amar em silêncio era algo com o qual Isabella Swan já estava acostumada a lidar. Há três anos ela fora contratada para trabalhar como secretária executiva do CEO Edward Cullen e se apaixonara perdidamente por ele. Era definitivamente um amor impossível. Primeiro porque Edward era casado e segundo porque ele a tratava apenas profissionalmente e com o tempo, como amiga. Sufocando seus sentimentos durante cada dia de trabalho, todas as noites ela escrevia cartas de amor e as guardava para si, transferindo para cada linha escrita os desejos mais secretos de seu sonhador coração. Mas quando ela descobre que seu chefe pediu o divórcio seu coração se enche de esperança de que ele finalmente note o quanto ela o ama. Mas esta esperança se esvai no momento em que ela descobre que ele esta de caso com outra e decidida a botar um ponto final em seu sofrimento, ela aceita a proposta de uma amiga para ir embora do país e assim tentar esquecê-lo. E é somente quando Edward vê que Isabella esta partindo de sua vida para nunca mais voltar e uma misteriosa carta vai parar por acaso em suas mãos, que ele percebe que o carinho e a preocupação que ele sentia por ela, não é apenas amizade, mas sim amor. Um amor tão intenso que inflama mais do que o coração. Inflama a alma!

Nota: Fanfic foi retirada do Nyah! devido a sua publicação como livro. No entanto, o arquivo em PDF se encontra disponível para download no grupo Luna Brandon - Romances ♥

❝ Fanfic :: Submissa ao Pecado


Status: Retirada do Nyah! | Está sendo reescrita.
Censura: + 18
Gênero: Romance, Drama
Sinopse: Ainda muito jovem Lady Isabella foi obrigada a casar-se com Lorde Jacob Black, mas o que era para ser um momento de felicidade em sua vida torna-se um verdadeiro pesadelo quando ela descobre o monstro cruel ao qual ele é. Seu marido consegue lhe roubar toda a felicidade e amor próprio, porém não consegue tirar-lhe sua pureza e inocência uma vez que o casamento nunca fora consumado. Cansada de ser prisioneira de sua própria dor, Isabella anseia apenas por uma coisa: Vingança. A mais pura e doce vingança. E para isso ela pretende usar aquilo que sabe que homem jamais resistiria.
Seu belo corpo e o prazer sexual. Mas como seduzir um homem tão experiente como seu marido, quando se é tão pura e inocente?
Sua resposta está no irresistível Edward Cullen.
Durante o dia, ele é um renomado advogado da corte Inglesa. Durante a noite, é o terror na cama de qualquer mulher.
Ela, faz uma proposta indecente. Ele, intrigado com os motivos que levaram a bela dama a procurá-lo e fascinado com sua beleza, aceita.
Isabella tem apenas sete noites com Edward Cullen para abandonar definitivamente toda sua pureza e inocência.
Mas o que acontecerá quando ela se tornará submissa aos prazeres carnais ao qual Edward lhe apresentará? Será tarde demais para voltar atrás?

Sentindo-se completamente atraída e desejada por seu amante, Isabella se vê forçada a fazer uma escolha: Render-se a prisão da dor novamente ou submeter-se ao pecado para sempre!



❝ Oneshot :: Midnight Moon


Status: Em Breve
Censura: + 18
Gênero: Romance
Sinopse: Beijos... Toques... Palavras... Sussurros... Caricias... A noite pertencia a eles. Naquele momento, nada mais existia além de Edward Cullen & Isabella Cullen. Tudo o que eles sentiam era um ao outro!
O que aconteceu durante a primeira noite da lua de mel de Edward & Bella na Ilha de Esme? Esta história preenche o lapso de tempo entre o início da noite de núpcias e o seu despertar na manhã seguinte.

-- Outtake Amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathalia Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!