Livros

Sinopse: "Tudo o que ele precisava era tê-la por perto. Tudo o que ela precisava era tê-lo por perto. Mesmo que tivesse de amá-lo em silêncio. Em segredo..."

Amar em silêncio era algo com o qual Sarah Jordan já estava acostumada a lidar. Há três anos ela fora contratada para trabalhar como secretária executiva em uma empresa bilionária e se apaixonara perdidamente por seu chefe, o CEO Edward Grayson. Sufocando seus sentimentos durante cada dia de trabalho, todas as noites ela escrevia cartas de amor e as guardava para si, transmitindo para cada linha os desejos mais secretos de seu sonhador coração.
  Durante o dia, Sarah era a funcionária perfeita. De noite, a mulher apaixonada que almejava sentir o calor da paixão nos braços de seu amante impossível.
  Intenso e sedutor, Edward Grayson é um homem que carrega em seu intimo segredos destrutivos, porém, nenhum deles o atormenta mais do que a paixão despertada por sua bela secretária desde a primeira vez que seus olhos se cruzaram. Hesitante e com o coração ferido, durante anos ele sufocou seus sentimentos. Negando-se a amar novamente, Edward não teve mais forças para resistir ao desejo e a paixão há muito sufocados, ao descobrir que Sarah retribui aos seus sentimentos, e juntos, se envolvem no romance mais intenso de suas vidas.
   Apaixonada, Sarah se rendeu ao amor. Apaixonado, Edward colocou o mundo ao seu dispor... Um mundo obscuro, onde não existem limites para manter o poder sob suas mãos.
  EU TE DOU MEU AMOR é o primeiro livro da série Entregue a Você onde Edward e Sarah descobrirão que amar significa entrar em um jogo de poder e paixão, onde entregar-se é a única carta proibida. Um jogo irresistível e perigoso onde a cada rodada significa perder algo importante, de modo que eles se veem obrigados a escolher o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

❝O amor é de todas as paixões a mais forte, pois ataca simultaneamente a cabeça, o coração e os sentidos.❞ 

Voltaire

Disponível para leitura no Wattpad  e em breve, lançamento na Amazon.


Sinopse: Robert Evans e Lizzie Grey tiveram um casamento maravilhoso. Tinham a casa e família dos sonhos e tudo parecia se tornar perfeito quando ela deu a luz aos gêmeos Anthony e Marie. Mas nem tudo é um mar de rosas e com o tempo, o casamento pode se tornar uma verdadeira prova de fogo. Quatro anos depois suas vidas se transformaram completamente, fazendo com que eles se distanciassem um do outro, tornando-se verdadeiros estranhos dentro de sua própria casa. E então o inevitável aconteceu. Eles pediram o divorcio e separaram-se. Um ano se passou, Marie e Anthony sentem falta dos pais unidos. Mas é noite de natal, tempo de esperança e recomeçar. Talvez um empurrãozinho do destino possa fazer com que eles descubram que nem mesmo a distância é capaz de apagar a chama da paixão!

"Eu não sei como começar essa história, eu não sei como isso vai terminar. Tudo que eu sei é que estou sentindo sua falta. Vi sua alma através daqueles olhos maravilhosos e a luz do dia nunca me aquece. Não havia nada que não poderíamos fazer. Você pensa em mim? Por que eu sonho com você todas as noites". Distance (Silicon Fly).


Em Breve!


Sinopse: Daniel Clark tinha tudo o que qualquer homem gostaria. O emprego que tanto lutou para ter, uma família maravilhosa, dinheiro e diversas mulheres aos seus pés. Era a visão da vida perfeita, mas tudo muda no dia em que seu irmão de criação é vítima de uma traição ocasionando uma enorme tragédia em sua família. Com o sobrinho morto, a cunhada em depressão e o irmão paraplégico, Daniel deseja apenas uma coisa. Vingança. Nada mais importa para ele. Sua fé na bondade humana acabara. E ele estava mais do que disposto a não poupar esforços para destruir aqueles que fizeram mal a sua família. Os Lyons. Melinda – Linda – é a única filha de Gabriel Lyons, um grande Magnata de Nova York. Recém-chegada da Suíça e sem conhecer ninguém na cidade mais balada dos Estados Unidos, seu caminho se cruza repetidas vezes com o de Daniel, de tal maneira que ela não resiste à tamanha sensualidade e beleza. Três meses. Uma paixão e um casamento. O que fazer quando seu coração esta dividido entre a vingança e a paixão? Daniel se apaixonou perdidamente pela filha do inimigo, seu casamento com ela é a maior chance de se vingar daquele que causou a maior desgraça de sua vida, porém, ele não pode ter os dois, e isso o faz entrar no maior dilema de sua vida. Linda Lyons, a mulher da sua vida ou a vingança que tanto consome sua alma? Daniel e Linda irão descobrir que é durante a noite que as maiores tormentas são reveladas... E após a tormenta, nem sempre vem à calmaria... 

❝Os segredos mais perigosos que uma pessoa pode encobrir, são os que escondemos de nós mesmos.❞

Emily Thorne.


Sinopse: A vida de Diana Hall esta a beira do abismo. O pai acabara de falecer e deixou bem claro em seu testamento que ela deveria assumir a presidência da Hall Mídia, despertando assim a ira e inveja de seu irresponsável irmão Douglas. Embora a família Hall seja a acionista majoritária, é necessária a aprovação do conselho da empresa para que ela assuma o cargo, porém, este não está nada animado com a ideia de uma jovem dama de apenas 23 anos assumir o comando.  É quando Douglas vê a oportunidade perfeita de eliminar a irmã da concorrência mostrando a todos que ela é irresponsável e imatura, dando assim, um grande golpe em sua família. Para que seu plano de certo, ele contrata os serviços de Ryan Lincoln. Um ex- agente da CIA que desde a sua injusta demissão, mudou para o lado negro e tornou-se um caçador de recompensas da máfia francesa.
Dono de sedutores e sombrios olhos verdes, um corpo de arrancar suspiros e um sorriso malditamente sexy, Ryan não teve como recusar a missão que lhe renderia um milhão de dólares a mais na sua conta, uma vez que sua irmã Emily sofre de uma séria doença e precisa de um tratamento muito caro. Sua missão seria bem simples: sequestrar a belíssima Diana durante sete dias, até que a votação do conselho se realizasse. Para alguém como ele, seria fácil... Fácil se a impetuosa Diana não fosse tão linda, misteriosa e sedutora, mas principalmente... Se eles não tivessem se apaixonado e desejassem um ao outro como o inferno deseja o fogo.


Sinopse: Ana Lara McCain tinha uma família amorosa, um irmão mais novo que adorava e amigos que julgava levar para a vida toda. Com apenas 12 anos, sua linda voz e seu enorme talento para tocar violino, piano e violão selo, atraia olhares por onde ela passava. Um brilhante futuro era certo para a jovem menina. Mas a vida é cruel e um acidente matando toda a sua família fez com que não apenas seus sonhos ruíssem, mas sua linda voz também. Sem rumo no mundo e a mercê da própria sorte, a menina agora muda foi acolhida pela família da sua melhor amiga, a única que restará em sua vida, Helena Foster.
Os anos se passaram, a jovem Aninha se tornará uma linda mulher, porém, uma mulher com o coração marcado pela dor e sem conseguir falar, embora não haja problema algum em suas cordas vocais. Determinada a ajudar sua irmã de coração a reconstruir sua vida, Helena convence Ana a procurar um psicoterapeuta para ajudá-la nessa árdua jornada em busca da sua voz e o Dr. Alexander Dawson será o responsável por este trabalho. O trabalho de Alexander era apenas um. Fazer com que 
Ana voltasse a falar, porém ele consegue mais do que isso... Além da voz de Aninha, ele consegue curar as dolorosas feridas do coração dela e mais do que isso, curar as feridas de seu próprio coração, despertando o amor em ambos quando menos se espera... Ética e um noivado premeditado significam quanto, quando se encontra o amor verdadeiro?


Sinopse: Desde quando se lembra, Rose sempre fora tratada como empregada por aqueles que julgava ser a sua família, diferente de como suas invejosas irmãs eram tratadas. Donas de uma beleza de tirar  o fôlego, de cabelos negros como a noite e belos olhos azul, a jovem e sonhadora camponesa sempre enfrentara diversos obstáculos em sua vida, porém, sem nunca perder a esperança de que um dia o rigoroso inverno da Ilha de Monteville findaria e o sol brilharia no céu, iluminando o sombrio mundo em que fora obrigada a viver .
Um baile oferecido pelo Rei em comemoração ao retorno do Príncipe herdeiro de Monteville do Norte, Louis Antonio II é a chance que Rose tem de ver algo diferente da floresta que cerca a casa em que vive.
Uma troca de olhares. Uma dança. Um pedido interrompido.
Antonio precisa protegê-la. Rose precisa ajudá-lo a fugir para o lado sul da Ilha.
Juntos o príncipe e a plebeia, que aparentemente não tem nada em comum, irão descobrir o amor e que seus destinos estão mais ligados do que eles possam sequer imaginar...



Sinopse: Pesadelos incessantes sempre atormentaram as noites da jovem estudante de literatura Laura Blake. Carregando em seus lábios um sorriso meigo, desde criança Laura esconde de todos que a cercam seus maiores medos e agonias, tendo a certeza de uma coisa: um dia ela encontraria o dono dos penetrantes olhos azuis que atormenta seu subconsciente.
A chegada de uma misteriosa família aos Hamptons, traz consigo notória agitação por parte do corpo universitário feminino, que logo se encanta pela beleza irresistível dos filhos do Sr. Mason, porém, essa mudança parece não afetar a bela Laura que esta focada no projeto de escrever seu primeiro livro, pelo menos, não até ela se deparar com os misteriosos e arrogantes olhos azuis de Edgar Mason, aquele que traria para sempre a Penumbra a sua vida, mostrando que a paixão pode ser o paraíso e o inferno com apenas um toque.



Sinopse: Arrogante, prepotente e dominador, Hector Hoyer sempre tudo o que quis quando e onde ele quisesse. O sentimento das pessoas nunca importara para ele, e quando se tratava de mulheres, elas só lhe serviam para uma coisa: satisfazer seus desejos na cama. Mas durante uma viagem de negócios ao Marrocos, ele vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao se deparar com Laila, uma moça de apenas 21 anos prometida em casamento desde a infância, como manda a tradição Marroquina.
Ele é Inglês. Ela Muçulmana.
Duas culturas totalmente diferentes que não se misturariam por nada a não ser uma coisa: dinheiro.
Um dote no valor de um milhão de dólares. Um casamento inesperado.
Laila fora criada para ser uma esposa submissiva, mas vira tudo o que sempre acreditou ruir ao ser entregue a um homem desconhecido e de uma cultura totalmente diferente da que fora criada, tendo a certeza de apenas uma coisa: Ele a desejava na cama, mas não em seu coração.
Paixão. Desejo. Obsessão. Dominação. Submissão. 
Quais são as chances de um relacionamento entre duas pessoas que não tem nada em comum dar certo entre quatro paredes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathalia Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!